Recomeçando e renovando…

Crédito: Banco de Imagens (Free) MS-Office

O primeiro blog que eu tive foi o Canastra de Contos, que ficava hospedado no blogspot. Nele eu falei dos meus sonhos, de literatura, de lançamentos, de concursos literários. Nele, eu cresci nesse mundo literário.

Mas o excesso de tarefas me fez paralisá-lo em 2011. Entretanto, descobri que não posso abandonar esse espaço. Por isso, estou de volta.

Só que decidi começar em casa nova. Já aviso que os posts não serão tão frequentes, mas sempre que puder estarei por aqui.

E nada melhor do que recomeçar no dia 31 de dezembro, numa data em que esperamos renovação. Desejo que 2012 seja um ano de muita paz, saúde, amor, harmonia e prosperidade. Que possamos ter um ano abençoado, que possamos ter força para superar as dificuldades e energia para curtir as vitórias.

Feliz Ano Novo!!!!

2 pensamentos sobre “Recomeçando e renovando…

Deixe um comentário

