Eu estou nas nuvens… literalmente

Vocês conhecem a Nuvem de Livros (http://www.nuvemdelivros.com.br) ? É um projeto super bacana produzido pela Gol Móbile e que tem a curadoria do escritor Antonio Torres.

Do que se trata? É uma biblioteca virtual que contempla vários gêneros literários e não-ficção. O assinante lê online os livros que quiser, como se fosse um empréstimo. No acervo, estão mais de três mil livros, escolhidos pelo curador, em parceria com editoras nacionais e internacionais.

O lançamento aconteceu oficialmente na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, em agosto de 2011. O acervo está aberto a todo público, mas as escolas têm atenção especial. Os empréstimos custarão cerca de R$ 1 por aluno, para acesso a todos os livros. E para as pessoas físicas, custa R$ 0,99/semana.

Eu publiquei matéria a respeita da Nuvem de Livros nas edições 8 e 11 do Jornal Sobrecapa Literal.

Bem, por que eu disse que estou nas nuvens? É porque na quarta-feira recebi uma notícia maravilhosa. A Nuvem de Livros divulgou no twitter (http://twitter.com/nuvemdelivros) a lista dos livros mais acessados de dezembro. E adivinhem? Meu livro Caixa de Desejos ficou em 1º lugar e o livro De volta à Caixa de Desejos ficou em 5º lugar.

Estou mega-ultra-radiante!!!!

Fui mais acessada do que o livro 1822 do Laurentino Gomes. É como se eu fosse uma nova bestseller! 😉

2 pensamentos sobre “Eu estou nas nuvens… literalmente

  1. Pingback: Janeiro avança e meus livros continuam em destaque na Nuvem de Livros « Canastra de Contos – diário (não tão diário assim) da escritora Ana Cristina Melo

Deixe um comentário

