Estarei no Programa ABZ do Ziraldo, no próximo domingo

Foto da chamada do programa

 

Há momentos na nossa carreira que são muito especiais. Participar do programa do Ziraldo, o ABZ do Ziraldo, como contadora de histórias, foi um desses momentos.

Ler O Menino Maluquinho quando menina foi uma experiência que me marcou. Eu lia e relia aquele livro, redescobrindo uma nova história a cada leitura.

Foram muitas experiências da minha infância que plantaram a semente da escritora que sou hoje. Ziraldo foi uma dessas sementes. Então, vocês podem imaginar minha emoção por ter participado desse programa. E minha emoção maior por ver a chamada do programa dizendo:

Ana Cristina Melo, uma escritora talentosa e que gosta de contar as histórias que escreve, vai ser a primeira convidada do programa ABZ do Ziraldo. Ela conta a história Amizade Colorida“.

Só há um ajuste a fazer. O nome da história é Amizade Desenhada, que sai pela Editora Escrita Fina, ainda em 2012.

A gravação ocorreu ano passado, mas o programa vai ao ar no próximo domingo (dia 29 de janeiro), na TV Brasil (na Sky, canal 116), ao meio-dia. Estarei no segundo bloco.

Nem preciso dizer que adoraria que meus amigos conferissem como eu me saí.

Sintonizem. Prestigiem. O programa é ótimo e acho que não fiz feio! 🙂 Depois me digam o que acharam.

Confiram as fotos tiradas pelo fotógrafo Guilherme Lima:

 

Confiram também uma foto que tirei nos bastidores:

Com a Beth, que me deu tratamento de princesa no camarim, caprichando na maquiagem

8 pensamentos sobre “Estarei no Programa ABZ do Ziraldo, no próximo domingo

  1. PARABÉNS minha querida escritora !!!
    Isso não me surprende pq vc é talentosa e merece tudo de bom que puder acontecer.
    Vou tentar ver vc , ok ?
    Fico muito feliz com todas as suas conquistas, vibro de coração !!!
    Mil beijos carinhosos.
    SUCESSO sempre.
    Sua amiga e fã ,
    Andresa

  2. Ahh… ia me esquecendo, mas não poderia deixar de comentar, vc está linda e iluminada em todas as fotinhos.
    Fã é assim mesmo, viu ? Tem que elogiar, comentar e dizer Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Deixe um comentário

