Trabalhando em novos projetos

Imagem do livro A Turma do CP500

Hoje, além da ótima notícia que meus livros continuam em destaque na Nuvem de Livros, também consegui terminar o roteiro da minha peça infantil. O roteiro se baseia em meu livro, ainda inédito, e que tem o mesmo nome.

Foi uma delícia escrever essa peça. Estou empolgadíssima. Espero trazer muitas notícias boas sobre ela, durante 2012.

Terminada uma etapa, fui pegar os originais do meu livro juvenil A Turma do CP500, para transcrever as últimas alterações feitas.

No primeiro capítulo, há uma grande ação que apresenta não só os cinco amigos, que são Fred, Carol, Lena, Gui e Cadu, como o vilão Mack.

E Mack deixa pra eles mais uma mensagem: um cartão perfurado com uma mensagem cifrada.

Pois bem, acabei de “perfurar” esse cartão no Paint. 🙂 É o Paint que vocês estão pensando, o Paint do Windows, que serve para fazermos pequenos desenhos. Loucura válida para que a imagem fosse bem verossímil. A imagem está acima.

Não sabem o que é um cartão perfurado? Eu explico no livro. É só esperar ele ser publicado. Mas para isso preciso terminá-lo primeiro. 😉 Então, de volta ao trabalho, enquanto minha filha brinca de fazer penteados em mim. Ai! Foi um fiozinho puxado.

Bom fim de semana!

Um pensamento sobre “Trabalhando em novos projetos

Deixe um comentário

