Sábado das crianças e De volta ao Canastra

No melhor estílo “título de livro”, estou de volta ao Canastra.

Sinceramente, acho que preciso de um clone. Um, não, pelo menos dois. Só assim para conseguir dar conta de tudo que me programo para fazer.

Sinto saudade de escrever aqui, mas quando penso na primeira linha, alguma outra tarefa me chama, me toma, me consome e carrega o tempo disponível. E quando vou ver, puff!, como diria a Dora do meu livro, sumiu de vez a tal esperança.

Mas vou tentar mais uma vez colocar esse trilho sem-vergonha nos trilhos.

E aproveito para divulgar as últimas novidades. Vamos à primeira:

No próximo sábado, dia 7/7 (data bonita, não é?), estarei na Estação das Letras (Rua Marquês de Abrantes, 177 lojas 107/108) para o Sábado das Crianças. Esse é um evento bem legal que a Estação tem promovido, oferecendo oficinas, brincadeiras, diversão e muita literatura para as crianças. E eu estarei lá lendo meus livros infantis “O Banho de Nina” e “Uma turma para Dora”. Ah, e as crianças podem levar um livro infantil para trocar por outro.

Vai ser uma festa! Acima, o lindo flyer que a Estação preparou para o evento. Sem contar a linda divulgação que eles fizeram no site.

O evento também tem sido divulgado em outros sites. Muito legal esse movimento! Veja só quem está falando do Sábado das Crianças:

Publishnews (atualizado em 06/07)

Caderno Zona Sul – site Bairros.com (atualizado em 06/07)

Veja Rio – 1001 roteirinhos (atualizado em 05/07 às 16h44)

Germina Literatura – post do dia 04/07/2012 (atualizado em 05/07 às 16h44)

Cristina Sá literatura infantil e juvenil

Coruja Cultural

Mundo Mulher

Dicas da Dinda

Dicas de Diversão Infantil

Quando sair outros clippings, eu atualizo.

A segunda novidade é que continuo firme e forte à frente da edição do Jornal Sobrecapa Literal. E em julho colocamos no ar uma edição renovadinha, no design e nas colunas. Confira a edição 17 no link: http://www.sobrecapaliteral.com.br/doc/SobrecapaLiteralEd17.pdf.

A terceira novidade é que meus livros continuam bombando na Nuvem de Livros. Isso é uma grande alegria.

Vejam o status, mês a mês, das posições que ocupei nas listas dos 20 mais acessados:

Dezembro/2011: Caixa de Desejos (1º lugar) e De volta à Caixa de Desejos (5º lugar). Veja a lista completa da Nuvem.

Janeiro/2012: Caixa de Desejos (10º lugar) e De volta à Caixa de Desejos (12º lugar). Veja a lista completa da Nuvem.

Fevereiro/2012: De volta à Caixa de Desejos (9º lugar) e Caixa de Desejos (14º lugar). Veja a lista completa da Nuvem.

Março/2012: Caixa de Desejos (14º lugar). Veja a lista completa da Nuvem.

Abril/2012: De volta à Caixa de Desejos (3º lugar) e Caixa de Desejos (16º lugar). Veja a lista completa da Nuvem.

Maio/2012: De volta à Caixa de Desejos (13º lugar). A lista completa de maio da Nuvem ficou truncada, exatamente na posição do meu livro. Mas o mesmo pode ser conferido na lista de junho, que traz os mais acessados do mês anterior.

Junho/2012: De volta à Caixa de Desejos (3º lugar) e Caixa de Desejos (16º lugar). Veja a lista completa da Nuvem.

Eu tenho mais novidades, mas vou deixar pra contar no próximo post. 😉

Deixe um comentário

