Novembro iluminado! (3) Nasce um novo livro! Amizade Desenhada já está nas livrarias!

Tem livro novo no ar! Um livro lindo, de uma edição caprichadíssima! É o meu Amizade Desenhada, com lindas ilustrações da Cris Alhadeff e edição primorosa da Editora Escrita Fina.

O livro fala de um tema muito atual: o bullying. Porém, mais do que falar de bullying, o livro fala de amizade, e de como a aceitação das diferenças pode ser um grande caminho para descobrirmos amigos especiais.

É muito comum falarmos de bullying envolvendo adolescentes, mas esse livro trata do bullying que nasce cedo, quando as crianças são tão puras, que não percebem o tanto que brincadeiras maldosas podem machucar o semelhante.

Rita e Violeta vêm contar essa história especial de como surgiu a amizade das duas. Uma amizade que une a arte de escrever com a arte de ilustrar.

Abaixo, um aperitivo do livro, com algumas fotos que tirei. Pena que a luz não ficou boa.

Abaixo, o serviço do livro. Para conferir o release completo, dê uma passadinha na página do livro, no meu site.

ISBN: 978-85-63877-64-2

Formato: 21 x 21 cm

Páginas: 60

Preço: R$ 27,90

À venda nas livrarias: Travessa, Cultura, Saraiva, Vitrine de Livros e Livraria Kadelelê (Rua Visconde de Pirajá, 611 loja 17 – Ipanema – RJ).

********

Para a alegria ser completa, o livro já viajou. Ele foi lá para a Fliporto, onde foi lançado no dia 18 de novembro, na Tenda dos Autógrafos, com a presença da ilustradora Cris Alhadeff. Breve divulgo fotos.

Deixe um comentário