Participação na Semana Literária do Jardim de Infância Fazendo Arte

Os últimos meses foram de muitas alegrias. E muito trabalho também, tanto que o Canastra ficou desatualizado, tadinho! Mas sempre é tempo de dividir grandes notícias, de deixar registrado o que de maravilhoso tem acontecido nessa minha carreira literária.

No dia 26 de setembro participei da 1ª Semana Literária do Jardim de Infância Fazendo Arte. Foi um dia inteiro de bate-papo e contação de histórias para várias turmas da escola, desde os pequenininhos do jardim de infância até os maiores do 5º ano.

Quantas perguntas foram feitas! E não foram perguntas aleatórias, não. Os professores fizeram um trabalho lindo com os alunos, preparando uma entrevista muito inteligente e bem organizada.

As turmas me encantaram com os cartazes e a animação que demonstraram com os meus livros. Foram horas deliciosas que compartilhamos com a Marília e a Francine (Caixa de Desejos), a Dora (Uma turma para Dora) e a fofura da Nina (O Banho de Nina).

Sem contar que a turma do 6º ano me levou às lágrimas com o carinho com o qual me receberam.

A Escola Jardim de Infância Fazendo Arte deu um show de exemplo, mostrando como valorizar um livro e o trabalho literário feito por um autor. Eles estão criando um caminho lindo de incentivo às crianças, para se apaixonarem pela literatura. Parabéns!

Eu me senti honrada de ser convidada para ir à escola e mais ainda pelo brilho que enxerguei nos olhos daquelas crianças, depois de terem lido o meu livro “Caixa de Desejos”. Vocês mostraram que a luz que sai da caixa da Marília é real e qualquer sonho pode se tornar realidade!

Obrigada, de coração, por esse dia maravilhoso!

Se quiserem conferir todas as fotos, acessem a página da escola no Facebook, em http://t.co/GuJ1vJBo.

 

 

Deixe um comentário

