Estou de volta na Nuvem de Livros

2013 começou de pé direito. Que bom! Ueba!

Estou de volta ao top da Nuvem de Livros. E de volta em grande estilo: em dezembro de 2012 fiquei em 1º lugar com meu livro “Caixa de Desejos”.

Vejam o status, mês a mês, das posições que ocupei nas listas dos 20 mais acessados:

Dezembro/2011: Caixa de Desejos (1º lugar) e De volta à Caixa de Desejos (5º lugar). Veja a lista completa da Nuvem.

Janeiro/2012: Caixa de Desejos (10º lugar) e De volta à Caixa de Desejos (12º lugar). Veja a lista completa da Nuvem.

Fevereiro/2012: De volta à Caixa de Desejos (9º lugar) e Caixa de Desejos (14º lugar). Veja a lista completa da Nuvem.

Março/2012: Caixa de Desejos (14º lugar). Veja a lista completa da Nuvem.

Abril/2012: De volta à Caixa de Desejos (3º lugar) e Caixa de Desejos (16º lugar). Veja a lista completa da Nuvem.

Maio/2012: De volta à Caixa de Desejos (13º lugar). A lista completa de maio da Nuvem ficou truncada, exatamente na posição do meu livro. Mas o mesmo pode ser conferido na lista de junho, que traz os mais acessados do mês anterior.

Junho/2012: De volta à Caixa de Desejos (3º lugar) e Caixa de Desejos (16º lugar). Veja a lista completa da Nuvem.

Agosto/2012: De volta à Caixa de Desejos (5º lugar, na 1ª quinzena – lista da 1ª quinzena da Nuvem) (7º lugar do mês). Veja a lista completa da Nuvem.

Setembro/2012: De volta à Caixa de Desejos (7º lugar, na 1ª semana – lista da 1ª semana da Nuvem)

Dezembro/2012: Caixa de Desejos (1º lugar, na 2ª quinzena – lista da 2ª quinzena da Nuvem)

Posição atualizada em 10/02/2013:

Janeiro/2013: Caixa de Desejos (2º lugar – lista dos 20 mais acessados da Nuvem).

Fevereiro/2013: Caixa de Desejos (2º lugar, na 1ª quinzena de Fevereiro – lista da 1ª quinzena da Nuvem)

Posição atualizada em 11/01/2014:

Fevereiro/2013: Caixa de Desejos (6º lugar – lista dos 20 mais acessados da Nuvem).

Março/2013: Caixa de Desejos (8º lugar – lista da 1ª quinzena da Nuvem)

Abril/2013: Caixa de Desejos (13º lugar – lista dos 20 mais acessados da Nuvem).

Agosto/2013: Caixa de Desejos (9º lugar – lista da 2ª quinzena da Nuvem).

Setembro/2013: Caixa de Desejos (4º lugar – lista da 1ª quinzena da Nuvem).

 

 

2 pensamentos sobre “Estou de volta na Nuvem de Livros

  1. Beleza, Ana Cristina!

    Angela Leite de Souza Escritora e ilustradoraassociada a: AEILIJ – Associao de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil ABIPRO – Associao Brasileira de Ilustradores Profissionais FNLIJ – Fundao Nacional de Literatura Infantil e Juvenil http://www.caleidoscopio.art.br/angelaleite tels.: (31) 3281-6974 e 9142-6974

    “ beira do poo sentei-me com um desejo: no perder a sede.” (Angela Leite de Souza)

  2. Querida, tenho o maior orgulho de vc !!!

    Sempre se sobressaindo . Vc é talentosa, minha amiga.

    Vc não imagina a alegria que vc me deu no dia que te conheci e a sua linda família.

    E o livro no qual vc fez uma dedicatória especialmente para mim, meu coração

    transbordou de felicidade. São essas coisas que dão sentido a minha vida.

    Vc é muito especial !

    Sucesso , querida… SEMPRE !!! Vc merece !!!

    Beijos carinhosos,

    Andresa

    Ahhhh…. vc estará no mês de janeiro, fevereiro, etc…

Deixe um comentário

