A Turma do CP-500 – Confiram a capa!

Capa_Bx2

Em primeira mão, confiram a capa do meu próximo livro juvenil. A Turma do CP-500 é meu sexto livro (sem contar as antologias) e o terceiro editado pela maravilhosa Editora Escrita Fina!

Nossa, que frio na barriga!

Em breve, mais notícias sobre ele!

Para quem não viu o último post, vale repetir a sinopse do livro:

Fred, Lena, Gui, Cadu e Carol são amigos, moram num condomínio em Jacarepaguá e estudam no Colégio Ilíada, que está às vésperas de um Torneio Estudantil, incentivado pelo Governo com foco nas Olimpíadas de 2016.

Durante um treino de vôlei realizado numa quadra do condomínio, a bola cai numa casa que está abandonada há algum tempo. Ao pular o muro, eles acabam descobrindo algo fantástico: uma voz metálica vindo do meio da sala vazia.

A voz é de Billy, um computador conhecido como CP-500, cujo modelo é da década de 80. Billy foi todo reformado por William, que lhe implantou chips modernos, além de desenvolver um complexo sistema de inteligência artificial, gerando um robô imóvel que se comunica de forma muito similar a um ser humano.

Dentro da casa, eles se sensibilizam com o abandono de Billy e decidem criar a turma do CP-500, que terá como primeira missão localizar onde está William, desaparecido pouco depois de descobrir que Mack, um amigo que financiava suas pesquisas, estava praticando ações ilícitas. Logo eles percebem que Mack pode estar mais perto do que imaginam, pois o vírus que mais cedo havia atacado o sistema informatizado do Ilíada foi assinado por umhacker de mesmo nome.

Entre cartões perfurados, campeonatos, muitos suspeitos e um clima de romance no ar, a turma do CP-500 precisa correr contra o tempo para descobrir qual é a verdadeira identidade desse cibervilão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s