Minha semana especialmente literária

livros

Posso dizer que essa é uma semana especialmente literária! E de uma satisfação especial. Em primeiro lugar porque nasce mais um livro. Desembarcou aqui em casa “A Turma do CP-500”. Que emoção ver meu novo juvenil! Ele ficou lindo! É uma honra trabalhar com minha editora, Laura van Boekel. Laura, repito aqui o que lhe disse no Facebook. Meu coração está transbordando de alegria por mais esse trabalho ao teu lado, pela sua grandiosidade em cuidar com tanto carinho de cada etapa, por fazer parte da Família Escrita Fina.

Depois dessa alegria de ver meu livro quentinho nas mãos, é hora de preparar as malas.

Fliporto

Amanhã estarei chegando em Olinda, para participar da Fliporto.

No Espaço Fliporto Nova Geração, estarei no domingo, às 11h, conversando com os leitores, a respeito de literatura e de meu novo livro. Logo depois, haverá a sessão de autógrafos de “A Turma do CP-500”.

A programação completa está em: http://fliporto.net/2013/programacao-fliporto-nova-geracao-3/.

Ciranda Literaria de Macae - banner -divulgacao

Na terça-feira, é a vez de Macaé. Às 19h, participarei da mesa redonda que debaterá os equívocos na literatura infantil, na companhia, entre outros, do escritor Godofredo de Oliveira Neto.

Logo depois, às 20h30, haverá sessão de autógrafos. Se não fosse suficiente a alegria de participar do evento, ainda tive a satisfação de ver o destaque dado no Caderno Dois do Diário de Macaé, jornal que pode ser lido em http://issuu.com/odebateon/docs/caderno2_13-11-13/1.

Jornal O Debate

 

No dia 21 será a vez da FLUPP. Estarei no espaço Radiância OVNI, conversando com jovens de 12 a 18 anos, sobre meu livro Caixa de Desejos. A programação completa pode ser vista em http://www.flupp.net.br/flupp-parque/.

FLUPP

 

Muito feliz! Nem preciso dizer que será um prazer ver meus leitores por lá.

 

Deixe um comentário

