Novidades #1

Linha176_10122013

Estou um pouquinho sumida daqui, mas estava logo ali ao lado, no vizinho, ou seja, no blog do meu livro novo: http://aturmadocp500.wordpress.com.

O livro nasceu em novembro e já está me enchendo de alegrias.

A última foi com o busdoor que flagrei hoje na Av. Antonio Carlos.

Contei tudo no post: http://aturmadocp500.wordpress.com/2013/12/11/um-passeio-da-turma-do-cp-500-o-busdoor-do-livro/.

 

Um pensamento sobre “Novidades #1

  1. Ehhhhhhhhhhhhhh, que maravilha ! Agora qdo eu andar pela rua ( na hora do almoço ) vou prestar atenção para ver se tenho a sorte de ver o CP – 500 em algum bus aqui do centro da cidade.
    Eu fico muito feliz por vc, escritora abençoada !!!
    Beijos ,
    Andresa

Deixe um comentário

