Novo livro: Segunda Pele – contos premiados e outros contos

CapaCompleta_bx

Há muito tempo me perguntam sobre quando eu publicaria meus contos que venho escrevendo desde 2005, considerando que alguns deles já foram premiados em concursos literários.

Os caminhos da literatura me levaram para o gênero infantil e juvenil, lugar em que me sinto em casa, e cada vez me encanto mais. Contudo, nunca deixei de escrever para o público adulto. O novo ano me trouxe algumas resoluções e decidi retirar esses textos da gaveta, só que de uma forma diferente.

Assim, nasce meu oitavo livro, no formato digital, num preço bem acessível. Já está à venda na Amazon meu livro “Segunda Pele: contos premiados e outros contos”.

Mesmo quem não tem Kindle, pode ler o livro. Basta instalar em seu dispositivo um aplicativo de leitura Kindle.

Vocês encontrarão nesse volume os contos:

  1. Segunda Pele
  2. A garrafa
  3. O laço de um cachecol
  4. Um pequeno anjo
  5. Mãe contra mãe
  6. Primaveras
  7. Retrato na estante
  8. Sem memória
  9. Bônus Conto Infantil: “O olho azul do menino”

Espero retorno de vocês!

Deixe um comentário

